Brasil : Trânsito
Enviado por alexandre em 13/05/2010 00:43:59



Equipe do DETRAN/RO esta em Espigão realizando Blitzes em diversos pontos da cidade


As Blitzes aconteceram durante todo o dia desta terça-feira (11) e acontecerão também durante esta quarta (12). O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN), esta realizando o trabalho em parceria com a Polícia Militar de Espigão do Oeste e a secretaria de trânsito do município, que tem como titular, Agustinho Lara.
Segundo o chefe da equipe que esta em Espigão, mas todos os membros são da capital Rondoniense, Edson Luis, os trabalhos no interior do estado tiveram inicio no último dia 4 de maio e já foram percorridos seis municípios. Entre os quais, os que mais tiveram autuações de veículos e condutores com problemas administrativos de toda sorte, foram Pimenta Bueno, Ministro Andreazza e Cacoal liderando as estatísticas. A informação do chefe da equipe a nossa reportagem, é de 400 autuações no município.

O levantamento estatístico do município de Espigão, somente estará disponível a imprensa ou a quem queira, na quinta (13), na autarquia do órgão – CIRETRAN.

Muitos condutores tiveram seus veículos apreendidos por falta de regularização administrativa do mesmo, ou até mesmo pessoal. Não foi possível saber quantos foram conduzidos ao pátio da CIRETRAN nesta terça, só se sabe que o numero foi considerado baixo se, comparado aos municípios por onde a equipe já passou.

Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia