Policial : Operação Meireles
Enviado por alexandre em 16/12/2010 18:56:23



Operação Meireles: Pablo e Patrick são recambiados para Ouro Preto

Um forte esquema de segurança foi montado para recambiar os perigosos meliantes Pablo Meireles Pereira, 25 e Patrício Meireles de Souza, 25, vulgo “Patrick” acusados de tráfico internacional de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e outros crimes. Em contato com a imprensa o delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos relatou que o recambiamento dos meliantes foi autorizado pela Vara Criminal da Comarca de Justiça de Ouro Preto, após um pedido da Polícia Civil.

A prisão do elemento Pablo representou um duro golpe no trafico internacional de drogas, já que o meliante é apontado como uma célula da quadrilha que vem agindo no Estado de Rondônia praticando todos os tipos de crimes. Pablo e seu comparsa Patrick foram presos no último dia 04/12 na cidade de Ariquemes, quando o elemento Pablo trocou tiros com a polícia e saiu ferido no braço esquerdo, na casa os policiais encontraram 5 kg de cocaína, armas, munições e outros objetos.

O delegado Matos disse que o elemento Pablo era responsável pela maioria dos roubos de veículos na região, sendo que o elemento levava estes veículos para a Bolívia onde eram trocados por cocaína.O delegado afirmou que o elemento Pablo estava com a prisão preventiva decretada e sua captura era apenas uma questão de tempo, já que uma equipe de policiais civis estavam monitorando os passos do elemento que ficou quase dois meses homiziado na Bolivia. “Fizemos um trabalho de investigação e no momento oportuno efetuamos a prisão não só do elemento Pablo, mas de seus comparsas que estavam aterrorizando diversos municípios do interior do Estado, vamos continuar com nossa linha de investigação e em breve mais pessoas serão presas por estarem praticando atos ilícitos”, disse o delegado Matos. Os elementos Pablo e Patrick foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.



Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia