Política : REFORÇO
Enviado por alexandre em 21/10/2014 14:20:49


Município de Vale do Paraíso é contemplado com Pá Carregadeira via emenda do Deputado Marcos Rogério
A Prefeitura de Vale do Paraíso recebeu nesta segunda-feira (20/10) uma Pá Carregadeira, zero quilômetro, conquistada por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcos Rogério (PDT). A máquina que acaba de ser integrada ao patrimônio do município era um anseio antigo do atual prefeito Luiz do Hotel (PTN) e sua equipe tendo em vista a grande demanda de serviço existente, conforme revela o próprio chefe do Poder executivo municipal.

Para o prefeito Luiz do Hotel, essa máquina é mais um reforço para a recuperação e manutenção das estradas vicinais, bem como nas demais obras de infraestrutura do município. “O deputado federal Marcos Rogério enxergou a necessidade e proporcionou esta possibilidade para o nosso município, que mais uma vez foi contemplado com essa grande parceria. Tenham certeza que essa máquina vai trabalhar muito em prol dos munícipes a nossa zona rural é extensa e há, também, muito serviço na zona urbana para esta Pá Carregadeira", lembra o prefeito, completando que a máquina chegou “num momento muito oportuno tendo em vista que estamos entrando na época das chuvas onde ela é mais utilizada", declarou o prefeito Luiz do Hotel que durante a entrega se fez acompanhado do seu vice-prefeito Toninho do PT, equipe de assessores que foram prestigiados pelo deputado federal Marcos Rogério que reafirmou o seu compromisso com o município de Vale do Paraíso em seu segundo mandato que se inicia em Fevereiro de 2015.

A nova Pá Carregadeira, da marca Case 6210, chega com todos os equipamentos necessários para seu completo funcionamento e comodidade operacional.



Fonte: ouropretoonline.com

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia