Regionais : Morre o radialista José Aparecido, pai do vereador José Augusto
Enviado por alexandre em 20/10/2014 22:11:05

José Aparecido

Morreu nesta segunda-feira (20) em Curitiba no Paraná, vítima de leucemia, o radialista José Aparecido da Silva, 53 anos, pai do vereador José Augusto (PPS). José Aparecido há meses vinha realizando tratamento contra a doença, tendo inclusive feito um transplante de medula óssea, mas estava muito debilitado e nesta segunda-feira sofreu parada múltipla de órgão e veio a óbito.

José Aparecido era um dos locutores pioneiros em Jaru, tendo trabalhado por vários anos na rádio FM do Povo, onde apresentava um programa musical. Há meses descobriu que era portador de leucemia, uma espécie de câncer no sangue. Ele encontrou no próprio irmão o doador que poderia resolver o problema e neste ano fez um transplante de medula, tendo se recuperado bem e retornado para Jaru após meses de tratamento, porém teve uma recaída e acabou vindo a óbito nesta segunda-feira na capital paranaense onde realizava o seu tratamento.

Esta é a segunda perda do vereador José Augusto em pouco mais de um mês. Ele já havia perdido em setembro a avó Terezinha Modesto da Silva, 78 anos, que o criou como filho.

Mais informações em instantes!

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Zé Augusto

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia