Mais Notícias : Conar muda decisão
Enviado por alexandre em 20/10/2014 10:21:27

Conar muda decisão sobre propaganda do Bom Negócio com Compadre Washington

Cumpadi Washington: "ordinária"

Cumpadi Washington: “ordinária”

O Conar voltou atrás na decisão que impunha mudanças à propaganda do Bom Negócio protagonizada por Compadre Washington. Desta vez, os conselheiros foram unânimes em manter a expressão “ordinária” na peça, considerada ofensiva no primeiro julgamento, em maio, e arquivaram a ação.

O Bom Negócio não precisou nem recorrer, o Conar reabriu o caso depois da repercussão negativa da decisão (leia mais aqui). Cerca de 115 pessoas se queixaram contra o corte no comercial, que agora pode voltar ao ar sem alterações, se assim quiser o Bom Negócio.

Por Lauro Jardim

A Globo manda nos estaduais

Globo: de olho na turma que madruga

Globo: por estaduais reduzidos

Aos poucos, a Globo está convencendo as federações de futebol pelo Brasil a reduzir os seus estaduais. No Rio, por exemplo, o campeonato deverá ter apenas 12 times em 2016.

Por Lauro Jardim

Lava-Jato: o alívio (temporário) das empreiteiras

Refinaria Abreu e Lima: foco da Lava-Jato

Refinaria Abreu e Lima: foco da Lava-Jato

As grandes empreiteiras e fornecedoras da Petrobras encrencadas na Operação Lava-Jato estão contando os dias para terem alguns momentos de menos pavor: a partir de amanhã, nenhuma prisão de executivo pode ser feita até, pelo menos domingo. Pela legislação eleitoral, nos cinco dias que antecedem uma eleição, prisão só em flagrante.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia