Brasil : Confratenização
Enviado por alexandre em 12/12/2010 14:08:02



ATEFFA-RO faz assembléia e realiza festa de confraternização em Ouro Preto

Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado de Rondônia – ATEFFA-RO com sede no município de Ouro Preto do Oeste, esteve reunida para a sua assembléia geral de prestação de contas referente ao ano de 2010 e em seguida foi realizada a festa tradicional de confraternização. O presidente para região norte do país Orlando Moreira ressaltou na abertura dos trabalhos a importância da união da classe para que no ano de 2011 novos objetivos em prol da coletividade sejam alcançados e desta forma associação se torne cada vez mais forte.

Durante a assembléia que foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Ceplac, estiveram presente os deputados federais eleitos Marcos Roberto (PDT), Carlos Magno (PP) e o deputado federal reeleito Mauro Nazif (PSB), considerado como um dos grandes parceiros da categoria no Congresso nacional.

O deputado federal eleito Marcos Roberto afirmou que será um importante parceiro da associação em Brasília – DF, defendendo e lutando pela categoria na Câmara federal. Já o deputado federal eleito Carlos Magno que é técnico agrícola e foi o grande incentivador para que a ATEFFA fosse implantada em Rondônia, fez o compromisso de ser um parlamentar leal a categoria no Congresso nacional e para isso mesmo antes de tomar posse se colocou a disposição de todos.

“Conheço a luta de todos que fazem parte desta conceituada associação e sei que seus propósitos então imbuídos dentro da legalidade por isso não poderia ficar as margens dos anseios que os Senhores almejam”, disse Carlos Magno.


O deputado federal Mauro Nazif enalteceu o trabalho do presidente Orlando Moreira a frente da ATEFFA região Norte que vem conseguindo importantes vitórias nos últimos anos. O deputado reafirmou o seu compromisso em lutar pelos direitos dos servidores por entender que dá retorno. “Considero a ANTEFFA uma das categorias mais bem organizada é por isso que importantes vitórias são conseguidas o que mostra a união de todos, parabenizo cada um dos Senhores pela bravura em lutar pelos seus direitos e saiba que estaremos juntos em Brasília”, afirmou o deputado.

Ao final foi realizada a festa de confraternização na sede campestre da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste entre os sócios, familiares e amigos da ATEFFA organizada pelo presidente Orlando Moreira e sua esposa Joana Moreira.





Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia