Mais Notícias : Guerra Santa
Enviado por alexandre em 16/10/2014 09:44:51

Guerra Santa no Rio 2

Record: debate em risco

Record: debate em risco

A campanha de Marcelo Crivella pediu ontem o cancelamento do debate na Record no próximo domingo. Luiz Fernando Pezão – que dia sim, dia não, desce a borduna em Edir Macedo – por enquanto continua querendo comparecer.

Depois de Anthony Garotinho acusar a Globo de sonegar impostos ao vivo no primeiro turno, será que Pezão no segundo turno atacará a Universal e a Record dentro da própria emissora?

A propósito, em busca de reduzir a rejeição da Universal, Crivella está tentando marcar um encontro com centros espíritas. Vale tudo na reta final para conseguir mais votos.

Por Lauro Jardim
Macedo: julgamento marcado

Macedo: tio de Crivella

A decisão tomada pela campanha de Luiz Fernando Pezão de centrar fogo na relação entre Marcelo Crivella e Edir Macedo não foi à toa.

De acordo com pesquisas internas do PMDB, 80% do eleitorado fluminense, pasme, desconhecia que Crivella é sobrinho de Macedo e com vínculos estreitos, como é natural, com a Igreja Universal.

E quase a metade dessa turma fica muito mal impressionada quando apresentada à essa informação. Daí para partir para a desconstrução foi um pulo.

Por Lauro Jardim

Sem “JN”

Dilma no JN,  em 2010

Dilma no JN, em 2010

As entrevistas com Dilma Rousseff e Aécio Neves no Jornal Nacional, previstas para ir ao ao na segunda-feira e terça-feira da semana que vem,  foram canceladas.

O motivo foi um impasse entre a Globo a os assessores de campanha do PT e do PSDB. As entrevistas teriam quinze minutos, como ocorreu no primeiro turno, mas PT e PSDB pediam que houvesse um “tempo líquido mínimo” para as respostas de cada um dos candidatos.

Ou seja, queriam a garantia de que Dilma e Aécio falariam  um número mínimo de minutos, dentro do tempo total da entrevista. A Globo não aceitou.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia