Regionais : Deputado reeleito Jean Oliveira desmente boatos
Enviado por alexandre em 14/10/2014 16:39:57


Após boatos de infidelidade partidária neste segundo turno, a reportagem do Rondônia Vip conversou com o deputado estadual reeleito Jean Oliveira (PSDB). No segundo turno em 2010, Jean apoiou o atual governador e candidato à reeleição Confúcio Moura (PMDB).

Diante desse fato, muitos acreditavam que ele iria apoiá-lo novamente. Mas, Jean disse que não vai mudar um milímetro dos seus princípios. “Na minha região, boa parte do meu grupo apoia Expedito Júnior. Mas, tem outra parte que apoia o governador Confúcio. Eu não vou colocar uns contra os outros. Fiz acordo com os dois lados. Não vou insistir que apoiem o Expedito, porém não quero que me empurrem goela abaixo o governador Confúcio. Tenho uma boa relação com ele, mas conheço o Expedito há sete anos, com quem também tenho uma boa relação. O meu partido está acima de mim e acima dele”, falou Jean Oliveira.

Por conta desse e um problema de saúde, o deputado falou que vai cuidar da saúde. Por isso, está mais “neutro” nesse segundo turno. “Prometi para minha família que irei cuidar da minha saúde. Vou fazer essa operação da vesícula e repousar. Era para ter feito isso antes da eleição, mas fiquei com medo de perder a campanha. Então, agora já está tudo certo e encaminhado para aconteça. Mas meu voto é Expedito. Porém, deixei meu grupo de apoio livre. Uma parte vai votar no PSDB, outros no PMDB”, disse Jean.

Jean também disse que ficou preocupado que os boatos que surgiram provocassem um desgaste maior durante o segundo turno da eleição para o Governo do Estado. “Até publiquei uma nota sobre esse assunto. Ninguém viu saindo da minha boca que eu não apoiaria o Expedito e que eu era Confúcio. Se fizesse isso, estaria agindo de má-fé, indo contra meu partido que tem um grande projeto para Rondônia e contra meus princípios. Isso não tem a ver com a fidelidade partidária, mas sim com princípios. Digo e repito: meu voto é Expedito, mas deixo as pessoas livres para decidirem o seu voto e o lado que vão defender”, encerrou o deputado estadual.


Fonte:RONDONIAVIP

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia