Mais Notícias : O ibope do ‘Superclássico’
Enviado por alexandre em 14/10/2014 14:06:55

O ibope do ‘Superclássico’

brasil argentina

Vitória sobre os rivais argentinos

A transmissão da vitória do Brasil sobre a Argentina mais que dobrou a audiência que a Globo normalmente tem nas manhãs de sábado – numa prova que a seleção ainda rende algum caldo, mesmo após o vexame na Copa .

Em São Paulo, a audiência de 14 pontos registrada pela emissora ficou oito pontos, ou 133%, acima da média de audiência. Já no Rio de Janeiro os 17 pontos no Ibope significaram um crescimento ainda maior: 10 pontos, ou 143%, a mais que a média da faixa horária.

Por Lauro Jardim

Rio versus São Paulo

A volta do Rio-São Paulo?

A volta do Rio-São Paulo?

Kleber Leite está de olho em dois novos produtos para o futebol brasileiro. Quer criar um confronto entre uma seleção do Rio de Janeiro e outra de São Paulo para abrir a temporada de 2015.

A propósito, um torneio Rio-São Paulo, nos moldes do passado, também está sendo estudado. Resta encontrar data no calendário brasileiro para mais jogos.

Por Lauro Jardim

450 anos na camisa

times do rio

Menos espaço para patrocínios em 2015

Os times do Rio terão que jogar no ano que vem com uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. Prefeitura e Federação de Futebol do Rio (Ferj) ainda vão avisá-los da ideia de colocar um símbolo do aniversário da cidade no ombro. Já os quatro grandes, muito provavelmente, vão reclamar que perderão espaço no uniforme para a venda de patrocínios.

A propósito, não anda boa a relação entre os clubes e a Ferj. Nenhum presidente de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo esteve no fórum criado pela entidade para melhorar o Campeonato Carioca.

Por Lauro Jardim

O ibope da goleada

Neymar comemora

Neymar comemora

A goleada da seleção contra o Japão, hoje cedo, rendeu dez pontos e doze pontos de audiência para a Globo, na Grande São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, segundo o Ibope.

Menos que os quatorze pontos e dezessete pontos, em São Paulo e Rio, do jogo contra a Argentina no fim de semana, mas de qualquer forma, representou um aumento de 35% e 40% nas médias de audiência do horário considerando as últimas quatro terças-feiras.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia