Mais Notícias : Foco no eixo SP-MG
Enviado por alexandre em 13/10/2014 09:20:00

Foco no eixo SP-MG

Aécio: pessimista demais

Aécio: orientando a tropa de deputados

Não tem moleza para a bancada do PSDB reeleita na Câmara. A campanha não acabou. O comando do partido já distribuiu a orientação: os deputados tucanos, principalmente de São Paulo e Minas Gerais, devem intensificar as agendas no interior dos dois estados, pedindo votos para Aécio Neves até o dia 26.

Por Lauro Jardim

Juntando os cacos

prc

No ventilador

A turma de Dilma Rousseff ainda tenta entender os efeitos da bomba atômica atirada ontem com a revelação das gravações dos depoimentos de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef.

Dentro da campanha, há quem defenda que a exposição do material deve tirar do roteiro de Dilma eventuais tentativas de ligação do PSDB com esquemas de corrupção, uma vez que os detalhes do esquema Petrobras tiram a credibilidade do discurso.

Outra parcela defende o contrário, que Dilma traga à tona o caso do aeroporto de Cláudio, suspeitas sobre privatizações das teles e etc… A estratégia é tentar fazer com que o eleitor entre na conclusão de que tudo é farinha do mesmo saco.

Uma coisa é certa: ninguém subestima o estrago, embora ainda não se saiba com precisão qual o tamanho.

A campanha petista está pronta para ver a reprodução das gravações no programa de TV tucano. E ainda que o PSDB não as use, a avaliação é que a longa matéria do Jornal Nacional já foi suficiente para prejudicar o bastante a caminhada de Dilma.

Por Lauro Jardim

Por todos os lados

Resolução 72 na pauta

Esperançoso com neutralidade de Dilma

Eunício Oliveira anda procurando quem pode para ajudá-lo a evitar que Dilma Rousseff entre na campanha do Ceará: já conversou com Michel Temer, Ideli Salvatti (sabe-se lá por que) e está para falar com Aloizio Mercadante.

De todos, ouve a sinalização de que as coisas continuarão como no primeiro turno, ou seja, sem Dilma na jogada estadual cearense, onde Eunício disputa o governo com o petista Camilo Santana.

E Lula? Eunício tem fé de que também se manterá distante…

Por Lauro Jardim

Vai pagar quanto?

Mais uma comissão parlamentar de inquérito no Congresso

Assunto preferido: dívidas

Nas rodinhas do Congresso, ontem, suas excelências – reeleitas ou da turma que ficou de fora – tinham o assunto preferido em comum: de onde tirarão dinheiro para quitar as estrondosas dívidas feitas durante a campanha.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia