Mais Notícias : Livro do Freixo
Enviado por alexandre em 10/10/2014 15:28:47

Livro do Freixo

Freixo: filme só em São Paulo

Freixo: biografia em 2016

Vem aí um livro com a biografia de Marcelo Freixo, deputado estadual mais votado do Rio de Janeiro. O projeto deverá ficar pronto em 2016, quando Freixo disputará a prefeitura do Rio de Janeiro.

Desde que presidiu a CPI das Milícias no Rio de Janeiro e inspirou Tropa de Elite 2, Freixo virou uma espécie de queridinho de personalidades cariocas como Gregório Duvivier, Wagner Moura e Caetano Veloso. Até Dilma Rousseff ligou para o deputado ontem agradecendo sua declaração de voto no segundo turno.

Por Lauro Jardim

O carinho e a pancada

Pedido de investigação

Uma cajadada

Fernando Francischini está preparando um requerimento para convidar à CPI mista da Petrobras o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Marcos Leôncio Ribeiro, para falar sobre as condições de trabalho dos policiais federais que atuam na Lava Jato.

Com o movimento, Francischini, que é delegado da PF, acertará dois alvos. Fará um carinho na sua categoria e, de quebra, dará palco para a associação descer a borduna no governo. A base aliada, na certa, trabalhará como pode para evitar a presença de Leôncio na comissão.

Por Lauro Jardim

Quando o tamanho pesa

Nada de reuniões

Equipe de Dilma não quer nem sabatina na Rede TV!

A Rede TV! queria fazer debates entre os presidenciáveis no primeiro e segundo turno assim como na disputa para o governo do Rio de Janeiro.

Mas com a profusão de encontros que os veículos querem promover, as campanhas acabaram escolhendo cancelar as disputas na emissora de menor audiência entre as cinco grandes do país.

Mesmo assim, a Rede TV! tenta ainda fazer uma sabatina com Aécio Neves e Dilma Rousseff; e Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella.

Se depender da campanha de Dilma, não terá sucesso.

Por Lauro Jardim

A hora do pavor

No ferro

Falando o que sabe

De um dos criminalistas que atuam no caso da Lava Jato, defendendo empreiteiras e políticos, sobre o vazamento ontem e hoje dos primeiros depoimentos de Paulo Roberto Costa:

- Isso só começou, vai piorar muito.

Piorar para quem?

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia