Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 30/09/2014 01:53:38


Geovane faz reunião política e mostra sua força em reta final de campanha
O candidato à deputado estadual pela coligação "Frente Muda Rondônia”, Geovane Fernandes (SDD), realizou na noite desta segunda-feira (29/09), mais uma grande reunião política, desta feita o evento ocorreu no bairro Boa Esperança. Mostrando o seu crescimento junto ao eleitor o candidato. O candidato a deputado estadual foi prestigiado por diversas lideranças políticas com destaque para o prefeito Alex Testoni (PSD), os vereadores: Peragibe Felix (SDD), Ivone Vicentin (SDD) e Evaldo Pium (PTN), além de lideres comunitários que ouviram atentamente as propostas de trabalho de Geovane Fernandes que busca uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa.

O prefeito Alex Testoni, que abraçou a candidatura de Geovane Fernandes, fez um discurso firme e voltado para a importância do povo escolher o seu afilhado político, para dar continuidade ao trabalho do deputado estadual Jaques Testoni (PSD) que não disputa a reeleição. Alex afirmou que respeita a decisão do eleitor em escolher qual o candidato que julgue ser o melhor, mas pediu para que todos façam uma reflexão do que era Ouro Preto do Oeste em um passado não muito distante e agora nos últimos seis anos, quando Ele (Alex) implantou uma nova dinâmica em administração pública. “Dia 05 se aproxima e é importante que o eleitor vá a urna consciente do seu ato, ou seja, quem deve escolher para ser o seu representante na Assembleia Legislativa. O nome de Geovane Fernandes é sem duvida alguma o melhor para Ouro Preto do Oeste”, disse o prefeito.

Geovane elogiou o trabalho que o prefeito Alex Testoni tem desenvolvido pelo município nos últimos anos, agradeceu o apoio e a confiança da população e se comprometeu em trabalhar pelo município de Ouro Preto, ajudando o prefeito e atendendo as demandas de toda sociedade. “Estou confiante na vitória que certamente sera uma vitória não minha, mas do povo que sabe da nossa responsabilidade com a causa”, afirmou Geovane Fernandes.
Exibindo IMG_0287.JPG
Exibindo IMG_0288.JPG
Exibindo IMG_0289.JPG
Exibindo IMG_0290.JPG
Exibindo IMG_0292.JPG
Exibindo IMG_0295.JPG
Exibindo IMG_0296.JPG
Exibindo IMG_0297.JPG
Exibindo IMG_0301.JPG
Exibindo IMG_0302.JPG


Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Fotos Roni Tosta/ouropretodooeste.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia