Mais Notícias : Patrocínio bilionário
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:08:11

Patrocínio bilionário

Maracanã: festa bilionaria

Maracanã: festa bilionária

A Globo acaba de  fechar as seis cotas de patrocínio do futebol em 2015 na emissora – o que significa além das transmissões das partidas dos estaduais, Copa Brasil, Brasileirão e jogos da seleção, o noticiário dos telejornais  e de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte.

O contrato é coisa de gente grande. Cada cota custou 225 milhões de reais. No total, portanto, 1,350 bilhão de reais. Ambev, Volkswagen, Vivo, Johnson&Johnson e Itaú renovaram os contratos. A Coca-Cola pulou fora e foi substituída pelo Magazine Luiza.

A crise é grande, a recessão está na ordem do dia mas, não tem jeito, a bola vai continuar a rolar em 2015, de uma maneira ou de outra.

Por Lauro Jardim

Segunda temporada de “Se Eu Fosse Você”

fox

Continuação garantida

A segunda temporada de Se Eu Fosse Você na Fox, baseado no filme estrelado por Tony Ramos e Glória Pires, conseguiu aprovação para captação de recursos na Ancine. A série vai custar 5,9 milhões de reais.

Por Lauro Jardim

Rosinha nas ruas

Casal Garotinho: em Campos pode dinheiro público com shows

Rosinha: menos rejeitada que Garotinho

Nas últimas três semanas de campanha, Anthony Garotinho vai ampliar a presença da sua mulher nas ruas. Rosinha Garotinho, que sempre apareceu em pesquisas com índices de rejeição menores que o do marido, vai caminhar nas ruas da Baixada Fluminense pedindo voto.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia