Mais Notícias : Um jantar para Marina
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:06:45

Um jantar para Marina

Marina: sob os holofotes

Marina: sob os holofotes

Marina Silva participa hoje em São Paulo de um jantar com pesos pesados do setor financeiro. Estarão presentes José Olympio Pereira e Luis Stuhlberger, do Credit Suisse, Eduardo Vassimon, do Itaú-BBA e Jair Ribeiro, do Indusval & Partners.

O jantar foi organizado para cinquenta empresários e banqueiros que doaram entre 100 000 e 200 000 reais para a campanha de Marina.

Por Lauro Jardim

Minas em primeiro lugar

andrea

Andrea: correndo atrás do prejuízo em Minas

Andrea Neves deixou há dez dias São Paulo, onde comandava a campanha do irmão Aécio, e seguiu para Belo Horizonte, para tentar virar a eleição mineira, onde Pimenta da Veiga periga perder.

Ainda não voltou a São Paulo. Ainda dá instruções na campanha nacional,  claro, mas agora por telefone. A prioridade é recuperar Minas, onde Pimenta perde e Aécio é o terceiro colocado.

Por Lauro Jardim

Mudanças no Fleury

vivien rosso

Vivien: passagem breve

O Laboratório Fleury está trocando de presidente a partir de amanhã: Carlos Marinelli assumirá no lugar de  Vivien Rosso, que teve rápida passagem de apenas doze meses no cargo.

Por Lauro Jardim

Três ex-ministro de Lula com Marina

cristovam

Cristovam: apoio a Marina

Será divulgado hoje um grande manifesto de apoio a Marina Silva, assinado por políticos e intelectuais. Três ex-ministros de Lula aparecem na lista  em favor da ex-colega de ministério – Gilberto Gil, José Viegas e Cristovam Buarque. O manifesto, aliás, foi escrito por um dos três.

Por Lauro Jardim

Reguffe desobedeceu Lupi

Reguffe: batendo de frente no PDT

Reguffe: no palanque de Marina

Em junho, Carlos Lupi afirmou que José Antônio Reguffe só seria candidato ao Senado em Brasília se tivesse apenas Dilma Rousseff em seu palanque (Leia mais aqui).

No sábado, Reguffe descumpriu o acordo e fez campanha em Brasília ao lado de Rodrigo Rollemberg e Marina Silva. Lupi não chiou – até porque o PDT está bem perto de emplacar a eleição de mais um senador.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia