Mais Notícias : Rio eu te Amo
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:10:00

Público pequeno

rio eu te amo

Sem empolgar

Se integrantes da prefeitura do Rio de Janeiro que investiram em Rio eu te Amo já tinham se decepcionado com o resultado da produção na pré-estreia (leia mais aqui), a estreia não foi das mais animadoras.

Apenas 41 950 espectadores foram atraídos pelas histórias dirigidas por José Padilha, Fernando Meirelles e John Turturro, entre outros, e protagonizadas por um elenco estrelado com Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Vincent Cassel.

A média em cada cinema em que Rio eu te Amo entrou em cartaz foi de minguadas 184 pessoas.

Por Lauro Jardim

Ainda líder

hércules

Hércules: enchendo as salas

Apesar do público 37% menor que na estreia, Hércules se manteve como filme mais assistido do Brasil no final de semana. Entre quinta-feira e ontem, a história do herói da mitologia grega teve 369 500 espectadores, média de 675 por cinema. Em duas semanas, o filme protagonizado por Dwayne Johnson já foi visto por 1,4 milhão de pessoas.

O maior público, no entanto, não garantiu a Hércules a melhor média de público do final de semana. O dono da marca é o estreante Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que teve 247 110 espectadores, média de 758 em cada um dos 326 cinemas em que entrou em cartaz.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia