Mais Notícias : Nanicos unidos
Enviado por alexandre em 10/09/2014 09:06:10

Nanicos unidos

Nova expectativa

Dilma, Aécio e Marina: sem privilégios

A propósito, os quatro representantes dos candidatos nanicos – PV, PSOL, PRTB,  PSC – se uniram e dobraram a Globo num ponto, na reunião em que partidos e emissora definiram as regras do debate do dia 2.

Pela proposta da emissora, Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves seriam protagonistas do primeiro bloco de perguntas entre candidatos (O primeiro bloco é, naturalmente, o de maior audiência).

Os nanicos se uniram e conseguiram dividir este protagonismo com os três principais candidatos.

Durante o encontro, o representante do PSOL aproveitou para fazer um sonolento discurso contra a “mídia golpista” e contra a Globo. E o representante do PRTB, o filho do próprio Levy Fidelix, bradou contra a “mídia vendida”.

Por Lauro Jardim
Globo: fora do templo

Globo: data do debate mantida

Na reunião em que os representantes dos partidos e a cúpula de jornalismo da Globo definiram as regras do debate presidencial na emissora, o PT tentou melar a data acordada para o evento.

O representante petista Albino Castro disse que o partido não aceitava a noite de 2 de outubro para a realização do debate. Não queria, explicou, que o último ato da campanha eleitoral fosse na Globo.

Os representantes dos outros seis partidos convidados não consideraram isso um problema. E o debate foi mantido para o dia 2.

Por Lauro Jardim

O valor do corte

Janira: processo de cassação será votado

Janira: um dos motivos da crise

O corte de recursos do PSOL nacional para o do Rio de Janeiro, fruto do racha no partido (Leia mais aqui), foi de 15 000 reais mensais. Não é muito, mas em um partido sem recursos como o PSOL, faz diferença.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia