Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 28/08/2014 01:20:00


Geovane lança candidatura para deputado estadual e reúne expressiva quantidade de pessoas

Uma verdadeira festa popular assim foi o lançamento da candidatura a Deputado Estadual do vereador licenciado por Ouro Preto Geovane Fernandes – SDD que integra a coligação “Frente muda Rondônia”. O palco do ato político foi na Rua Martin Lutero, bairro Alvorada que se transformou numa grande manifestação de apoio onde reuniu uma multidão com muita espontaneidade e muita alegria.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e de outros municípios, entre vereadores, suplentes de vereadores, representantes de sindicatos e associações, além de um grande número de populares, que fizeram uma grande festa.

A grande reunião política foi organizada pelos irmãos Testoni, Alex (prefeito) e Jaques (deputado estadual que não disputa a reeleição) e mais uma vez mostrou a força política que ambos detém. Em Sua fala o deputado Jaques enalteceu as qualidades de homem público que o candidato a deputado estadual Geovane possui. O parlamentar lembrou que Geovane como presidente da Câmara municipal de Ouro Preto promoveu o debate sadio para as questões do município tendo inclusive devolveu recursos financeiros que foram aplicados em projetos que beneficiaram a coletividade. Jaques ressaltou a vida de lealdade de Geovane e convocou a população a dar – lhe o mandato de deputado estadual.

 “A eleição de Geovane é a oportunidade de darmos continuidade ao nosso trabalho na Assembleia legislativa”, afirmou o deputado.

O prefeito Alex Testoni (PSD) fez um discurso voltado para exemplificar que o nome de Geovane Fernandes representa a certeza de um homem público comprometido com os anseios do povo de Rondônia. Em sua colocação o prefeito disse que o povo que ali estava podia ter a certeza que o nome de Geovane Fernandes é sinônimo de trabalho e que este trabalho só poderá ser executado se todos tiverem no mesmo caminho político que é conduzir o candidato a uma das 24 vagas da ALE/RO.

Em seu discurso, o candidato Geovane Fernandes, muito emocionado agradeceu a presença dos seus amigos e correligionários. O candidato ainda disse que pretende chegar à Assembléia para ajudar as comunidades locais com projetos sociais voltados para as áreas mais carente da população.

“Falo de coração aos meus amigos aqui estão, e pelo nosso trabalho e dedicação sinto que o povo vai nos dar essa oportunidade de representá-los na Assembléia Legislativa com um mandato transparente e que tem como único objetivo servir o povo de Rondônia.



ASCOM

















Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia