Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 25/08/2014 19:27:55


Luminárias velhas coloca em risco a vida de transeuntes na Praça dos Migrantes
Com o plano de revitalização previsto para ser executado em breve a Praça do Migrante sofre com a falta de atenção por parte da administração municipal. Uma das reclamações das pessoas que trabalham ou passam diariamente pelo local é o risco eminente de acontecer um acidente com conseqüências graves devido as velhas luminárias que estão afixadas nos postes de concreto que por sua vez tem uma altura de aproximadamente 50 metros.

“Quando começa a ventar forte logo vem uma preocupação que é uma destas luminárias vim a desprender e cair sobre a cabeça de alguém. Queremos que a prefeitura retire já que estas luminárias não estão sendo utilizadas há muito tempo”, disse um vendedor ambulante que preferiu não ter o seu nome divulgado.

Recentemente o prefeito Alex Testoni (PSD) em um programa jornalístico se comprometeu em solucionar o fato que requer uma atenção maior por parte do gestor público municipal.

Praça será revitalizada

A Praça dos Migrantes será totalmente revitalizada através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Jaques Testoni – PSD (o mesmo não disputa a reeleição), na ordem de R$ 1,5 milhões e contrapartida de recursos próprios da prefeitura totalizando um investimento de R$ 2 milhões de reais. O projeto incluiu a construção de dois amplos estacionamentos com vagas suficientes para a demanda no local, duas lanchonetes padronizadas, do ponto de mototaxistas, a reforma do memorial “Mingonga”, e instalação de playground infantil.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia