Policial : RISCA FACA
Enviado por alexandre em 12/08/2014 22:44:16


Elemento entra armado na Agri Show Norte e tenta matar jovem com golpes de faca
Um jovem de 20 anos E.S.S residente no bairro Jardim Aeroporto I foi esfaqueado enquanto assistia a um show musical na Agri Show Norte no último 09/08 (sábado). Segundo consta na Ocorrência policial nº. 309/14 e o BOP 759/14 o jovem estava se divertindo com amigos quando um desconhecido efetuou vários golpes com uma arma branca e em seguida evadiu do local, enquanto a vitima agonizava pedindo por socorro.

Os golpes atingiram as costas e o anti - braço esquerdo do jovem que foi socorrido para o Hospital Municipal Dra Laura Maria Braga e atendido pela equipe médica de plantão. O jovem após ser atendido ficou sob observação médica já que devido a gravidade dos cortes veio a perder muito sangue. Até o fechamento desta matéria a Polícia não tinha pista do elemento que praticou a tentativa de homicídio em desfavor do jovem.

Falha na segurança

O crime só ocorreu segundo ficou apurado possivelmente por falha na segurança na entrada do Parque de Exposição, já que não estava sendo feita revista pessoal ou com detectou de metal. Uma falha por parte da empresa de segurança particular que foi contratada para tal finalidade na área interna do Parque.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia