Política : ATUAÇÃO
Enviado por alexandre em 21/07/2014 20:38:30


Vereador Serginho Castilho visita obras de construção da UBS do bairro Novo Horizonte
O vereador Serginho Castilho (PRP), esteve visitando esta semana as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Novo Horizonte, onde constatou in loco o andamento e a qualidade do material que esta sendo utilizado. A obra vem sendo executa em ritmo acelerado e está erguido ao lado da Escola municipal Fernando de Azevedo.

O parlamentar mirim apontou que a obra segue de acordo com o cronograma e que a estrutura que esta sendo construída tem condições de atender a demanda do Bairro, oferecendo a população um local adequado ao atendimento a saúde. Segundo ele, o local onde funciona o Posto de Saúde do Bairro, não atende mais a demanda populacional e não tem estrutura física para comportar todos os ambientes que uma Unidade Básica de Saúde (UBS) precisa para atendimento da comunidade. Serginho Castilho se fez acompanhado de uma equipe de profissionais de saúde e na oportunidade conversou com os operários que trabalham na obra e recebeu informações detalhadas do andamento da mesma.

Serginho Castilho que é líder do prefeito Alex Testoni (PSD) no Poder Legislativo municipal disse a reportagem que as visitas de acompanhamento das obras fazem parte do trabalho do vereador, que é fiscalizar o andamento de obras e aplicação de recursos que trazem benefícios a população.





Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia