Mais Notícias : Tensos estressados
Enviado por alexandre em 17/07/2014 08:21:12

Martins: posições fortes

Franklin Martins: posições fortes

O clima interno na campanha de Dilma, estremecido desde o embate da presidente com Franklin Martins  na noite de quinta-feira (leia mais aqui), continua em ebulição.

Por Lauro Jardim
Fim da pauta impressa

Ferraço: no time de Aécio

O senador peemedebista Ricardo Ferraço foi convidado hoje por Aécio Neves para coordenar sua campanha no Espírito Santo. Convite feito, convite aceito. É mais um peemedebista a migrar para a campanha tucana.

Por Lauro Jardim

A expectativa do Palácio do Planalto para o Datafolha que será anunciado logo mais no Jornal Nacional é que tudo permaneça como na última pesquisa, de duas semanas atrás.

Por lá, acredita-se que possíveis mexidas estarão dentro da margem de erro. Se for assim, Dilma Rousseff, ficaria entre 36% e 40%, Aécio Neves, entre 18% e 22% e Eduardo Campos entre  7% e 11%.

Ou seja, a derrota contra a Alemanha na Copa não teria consequências negativas, assim como o sucesso da Copa não teria servido para melhorar a vida de Dilma.

Por Lauro Jardim
Oi: imbróglio

Oi: imbróglio

O memorando de entendimentos assinado entre Andrade Gutierrez e La Fonte com a Portugal Telecom para tentar superar o imbróglio do aporte a Rioforte, do Grupo Espírito Santo,  reza que novos conflitos societários serão resolvidos via arbitragem externa.

Não era o modelo que os brasileiros originalmente queriam, mas toparam. O mais importante para os sócios brasileiros é que a fusão seja de fato concluída em novembro.

O acordo não diminui, porém, em um milímetro a ira dos sócios brasileiros, que acreditam ainda haver outros esqueletos no armário desta fusão.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia