Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 08/07/2014 13:25:30


Deputado estadual Marcelino Tenório anuncia candidatura a reeleição

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) confirmou o registro de sua candidatura e fez um pronunciamento a sobre sua reeleição através de um post na rede social Facebook. O registro foi feito no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) no último sábado (5). O parlamentar iniciou seu mandato em 2011.

 

No texto postado, Marcelino faz um pequeno balanço do trabalho realizado e escreve sobre o seu perfil. “Quero mostrar a todos o que fiz durante esses meus 4 anos de mandato como deputado estadual conferido pelo povo a mim, onde atuamos em várias frentes de trabalho, como na saúde, educação, agricultura, infraestrutura e demais áreas”, diz um trecho do post.

 

O parlamentar também comenta sobre a campanha eleitoral que está iniciando. “Sei também que será uma campanha árdua, difícil e com muitas obstáculos a serem superados, porém irei continuar fazendo a minha politica e a minha campanha como sempre fiz até hoje, sem ataques pessoais e fazendo uma campanha limpa”, ressalta Marcelino.

 

Confira o post na íntegra:

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia