Política : MEIO AMBIENTE
Enviado por alexandre em 08/07/2014 12:31:48


Deputado Jaques Testoni doa mudas de plantas ornamentais
Mais de 5 mil mudas de plantas ornamentais foram doadas pelo deputado Jaques Testoni (PSD) através de uma emenda parlamentar ao município de Ouro Preto do Oeste nesta semana.



As plantas serão reservadas e destinadas para a arborização da Avenida Daniel Comboni após o término das obras de revitalização da mesma.



O vereador Peragibe Felix acompanhou o deputado Jaques e agradeceu o empenho do parlamentar pelo município. “Jaques tem uma visão muito aguçada para arborização urbana colaboram para o desenvolvimento urbano do município”, frisou Peragibe.



Para o deputado Jaques, a obra de revitalização da avenida trará melhorias para todos os moradores, uma vez que haverá adequação de toda estrutura urbanística e acessibilidade. “A Daniel Comboni será uma das vias mais bonitas do Estado de Rondônia. Terá ciclo faixas, iluminação, sinalização de trânsito e calçadas acessíveis também aos que tem mobilidade reduzida. É um esforço mútuo da prefeitura, da Câmara de Vereadores e do legislativo”, descreveu o parlamentar.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia