Regionais : Candidata pelo PT e amiga de Maria do Rosário pede a morte de jogador colombiano: 'Que não saia vivo do Brasil'
Enviado por alexandre em 06/07/2014 13:48:26

Imagem: Reprodução/Twitter
Candidata a deputada estadual pelo PT-RS, uma advogada chamada Luísa Helena Stern incentivou nesta sexta-feira à noite a morte do jogador colombiano Camilo Zúñiga, responsável pela jogada desleal que tirou Neymar da Copa 2014. Em alguns posts no seu twitter, ela sugeria a violência: "muerte a @camilozuniga18, que não saia vivo do Brasil e se sair, que nunca mais volte a cometer futebol!". Ou ainda "Desejo que o @camilozuniga18 tenha o mesmo fim do Escobar... com a diferença que o outro era inocente...". 

Ao que tudo indica, se referia a Andrés Escobar, jogador da seleção colombiana de 1994, executado com doze tiros quando retornou ao seu país após o torneio. Ele marcou um gol contra na competição e foi tido como o grande responsável pela desclassificação da seleção colombiana.

Imagem: Reprodução/Twitter


Imagem: Reprodução/Twitter

Curiosamente - ou não - em seu blog, onde se diz "defensora dos Direitos Humanos", a candidata petista à Assembleia ostenta uma foto com a ex-Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e diz que foi convidada por ela a entrar na política.

Veja também:
'O PT começou a morrer', diz jornalista
'O fim do PT está próximo', diz historiador
Lula tem 'plano B' para derrota de Dilma, relata jornalista
'Temos censura que não tivemos nem na ditadura. Esperava o PT ético, mas abriu os caminhos do roubo', diz Antônio Fagundes
'A única resposta dos petistas é te acusar de ser do PSDB', diz Danilo Gentili
Wagner Moura faz severas críticas ao PT e avisa que deixará o país
Dias antes de morrer, José Wilker gravou vídeo criticando políticos brasileiros; assista
Rapper Eduardo, ex-Facção Central, faz duras críticas a Lula e Dilma; veja o vídeo
Paulo Coelho se diz decepcionado com Copa e detona Ronaldo: 'imbecil'

Diego Casagrande Blog
Editado por Folha Política

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia