Mais Notícias : O destino de Serra
Enviado por alexandre em 27/06/2014 08:19:32

Serra: candidato ao Legislativo

Serra: candidato ao Legislativo

De acordo com o que Aécio Neves dizia reservadamente ontem a alguns interlocutores,  o destino de José Serra nestas eleições é mesmo o de puxar a chapa de deputados federais do PSDB em São Paulo. Aécio, porém, o preferia candidato ao Senado. Se Aécio for eleito, Serra vira ministro.

Por Lauro Jardim
Gilberto: inimigo do PMDB

Só depois da Copa

Gilberto Carvalho irá, sim, deixar o governo e integrar a cúpula da campanha de Dilma Rousseff. Mas só na segunda quinzena de julho, depois da Copa.

Por Lauro Jardim
Galvão:: exposição

Mais telespectadores

Depois de números animadores na primeira rodada (leia mais aqui), a Globo comemora o balanço de audiência dos 32 jogos das duas primeiras rodadas da Copa do Mundo. Os resultados são melhores que os do mundial da África do Sul, em 2010.

Segundo o PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas e compõe a audiência do Brasil, a audiência domiciliar média da emissora nas duas primeiras rodadas da Copa 2014 foi de 22 pontos, 1,6 ponto  mais que em 2010. O crescimento foi de 13%.

Já os 19,9 milhões de pessoas assistiram às duas primeiras rodadas na Globo em 2014 equivalem a um aumento de 29% em relação a 2010, quando 15,4 milhões de telespectadores acompanharam as narrações de Galvão Bueno, Cléber Machado, Luiz Roberto e companhia nos 32 primeiros jogos da Copa.

Por Lauro Jardim
Pressão na Agência Brasil

Mercadante: o culpado

No PT e no governo, a culpa pela deserção de última hora do PTB da aliança de Dilma Rousseff em direção a Aécio Neves caiu na conta de Aloizio Mercadante, que teria dormido no ponto enquanto o PSDB agia.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia