Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 21/06/2014 21:24:32


Expedito Junior reúne multidão em Rolim de Moura e diz que Rondônia precisa de mudança
O fim de semana foi de grande demonstração de força popular e unidade política em torno do nome do pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB Expedito Junior. O tucano foi recepcionado por uma grande multidão no Centro de Tradições Gaúchas - CTG de Rolim de Moura,o evento político mostrou a adesão popular ao projeto de mudança para Rondônia defendido pelo pré-candidato a governador e que reúne um arco de alianças com o PSD, PSDC, PT do B, PEN, Solidariedade, PMN, PHS, PSL, DEM, PSC e outros partidos. Lideranças políticas avaliaram positivamente os passos largos dados por esta grande e respeitada aliança rumo à disputa eleitoral de outubro.

O evento reuniu além do pré-candidato ao governo do Estado Expedito Junior, o deputado estadual Neodi Carlos (PSDC), pré-candidato a vice na chapa, deputado federal Moreira Mendes, presidente da executiva estadual do PSD, deputado estadual Jean de Oliveira (PSDB), prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.
O projeto liderado por Expedito Junior tem apostado no modelo de mobilização popular para avançar até as eleições. Através do movimento em prol de Rondônia, Expedito e muitas outras lideranças políticas espalhadas pelo estado estão ouvindo as demandas de cada município e mobilizando apoio popular.

Expedito Junior destaca o crescimento do sentimento de mudança no Estado. Para o pré-candidato a governador, a classe política compreende a importância do momento que o Estado vive, refletida nas cidades e nas ruas. “É o que temos ouvido por onde passamos. Ouço cada amigo e irmão rondoniense, que me fala sobre a esperança de um futuro mais digno,” disse o pré-candidato a governo que acrescentou – Rondônia precisa de um governo que fale a língua do povo que quer mudança e nós propomos a substituição deste modelo de governo que ai está por um projeto político/administrativo em prol da sua gente –

O pré-candidato ao governo do Estado reafirmou mais uma vez que vai fazer uma campanha voltada para levar ao conhecimento da população o projeto direcionado ao povo de Rondônia. Expedito lembrou que o Estado precisa urgentemente avançar na qualidade de vida do seu povo.

Convenção dia 27 em Porto Velho

O presidente da executiva estadual do PSDB Expedito Junior aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a convenção do partido e demais siglas que fazem parte do arco de aliança que será realizada no dia 27 do corrente mês (sexta-feira) ás 14h no Talismã 21 em Porto Velho.



















Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia