Amor e Sexo : Suíça promove 'sexo sem arrependimentos' com vídeo ousado
Enviado por alexandre em 17/05/2014 09:34:23

Uma campanha do governo suíço contra a AIDS promove "sexo sem arrependimentos" com um vídeo bastante sexy e liberal, em que aparecem casais gays, lésbicos e heterossexuais e também alguns casais mais velhos e fetiches sexuais.

A iniciativa tem a hashtag #LoveLifeNoRegrets e o slogan "I love my life, I love my body, I have no regrets", que incentiva o amor à vida, ao próprio corpo e não se arrepender do que fez, e sim do que não fez (em referência a deixar de usar camisinha).

Até o momento da publicação desta notícia, 27.283 pessoas disseram sim ao manifesto da campanha, pelo site. Também no site é possível testar seu nível do risco de contrair HIV.

O vídeo, dirigido por Martin Aamund, tem como trilha sonora a canção "Non, je ne regrette rien", de Edith Piaf (em tradução livre: eu não me arrependo de nada, em francês).

O número de transmissões da doença na Suíça caiu 8% em 2013, comparado a 2012. A iniciativa do governo pretende reduzir ainda mais esse número. O objetivo é chegar a apenas 350 casos por ano.

vara1.jpg

vara2.jpg

vara3.jpg

Fonte: Com informações do Amor e Sexo/ Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia