Policial : RESPOSTA
Enviado por alexandre em 14/05/2014 00:07:28


Polícia Civil prende elementos que assaltaram a casa de pecuarista em Ouro Preto do Oeste
Um trabalho de investigação feito pelos policiais civis de Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, resultou na prisão de dois elementos acusados de assaltar a residência do pecuarista David Tonetto. Os acusados Patrício Meireles de Souza e Erivaldo da Silva Soares, foram apresentado a imprensa na manhã desta terça-feira (13), após o reconhecimento de ambos pelas vitimas.

No assalto a casa do pecuarista ocorrido no último mês de março os elementos levaram, jóias e outros bens que causaram um prejuízo superior a mais de R$ 100 mil. O pecuarista e sua família ficaram sob a mira de armas de fogo que os elementos portavam, as vitimas entre as quais uma criança de um ano e oito meses, foram torturadas psicologicamente.

O acusado Patrício Meireles é apenado do regime semi aberto da Casa de Detenção local, onde cumpri pena por assalto à mão armada. E no dia do assalto estava de licença concedida pela Justiça por bom comportamento. Patrício que usa tornozeleira eletrônica foi preso no Bosque municipal local onde presta serviço de limpeza através da Secretaria municipal de Infraestrutura – Seminfra. Já o outro acusado Erivaldo da Silva foi preso na cidade de Ji-Paraná, o mesmo tem passagem pela Polícia.

A Polícia Civil não encontrou as jóias do assalto com os elementos e provavelmente será uma missão difícil de recuperá-las. Após serem ouvidos pelo delegado titular da DP local Dr. Roberto dos Santos e feitos os procedimentos legais os acusados foram recolhidos a Casa de Detenção onde ficarão a disposição da Justiça.

Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia