Regionais : Caerd no Governo Confúcio: Massacre da população
Enviado por alexandre em 07/05/2014 17:49:35

A presidente da república Dilma Roussef, o governador Confúcio Moura e o ex-prefeito Roberto Sobrinho, garantiram que até o final de 2014, Rondônia estaria com 100% de cobertura da rede de abastecimento de água. Mentira. Mentira. Mentira. O que se constata hoje é a ineficácia da Caerd, outrora pujante, mas que perdeu sua operacionalidade. Ninguém sabe e ninguém viu para onde foram os milhões do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.
Esta semana teve cobrança na Assembleia Legislativa de Rondônia. Preocupado com a falta de água potável nas residências de moradores de diversos bairros de Porto Velho, o deputado estadual Flávio Lemos (PR) apresentou indicação para que o Governo do Estado, através da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) reative o serviço de distribuição de água tratada.
“Sem água tratada nas torneiras, a população tem sofrido para conseguir manter a sua rotina de casa, como tomar banho, fazer comida, lavar as roupas. Não há regularidade no abastecimento, de acordo com moradores de diversos bairros. Mas, mesmo assim, as faturas com as cobranças da Caerd chegam, muitas vezes ainda cobrando débitos inexistentes”, denunciou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia