Política : DESCASO
Enviado por alexandre em 13/04/2014 21:34:48


Promotor de Justiça aposentado faz severas criticas ao governo de Confúcio Moura
O promotor de Justiça aposentado e advogado Hildon de Lima Chaves teceu severas criticas ao governo de Confúcio Moura a quem classifica inoperante para resolver os problemas que assola o Estado. Com autoridade de quem foi titular da Promotoria de Saúde do Ministério Público Estadual – MP por quatro anos, Hildon Chaves disse que o setor de saúde é uma vergonha, um desrespeito que o governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) através de seus assessores vem tendo com o povo de Rondônia.

Um breve, mas incisivo discurso do promotor de Justiça aposentado foi feito na última sexta-feira (11) na Câmara municipal de Jaru, por ocasião do encontro do pré-candidato a governador pelo PSDB Expedito Junior com lideranças. Hildon Chaves disse que o governador Confúcio Moura não enganou ninguém e lembrou que na época da campanha eleitoral no ano de 2010 o então candidato a governador Confúcio Moura, ao ser questionado durante uma entrevista qual era o seu plano de governo, não hesitou em pegar uma folha de papel sulfite em branco e mostrar que aquele seria seu plano de governo.

Ele (Hildon Chaves) lembrou que Confúcio Moura, mostrou claramente que não precisou de um plano de Governo para conquistar o voto dos eleitores de Rondônia bastou algumas promessas genéricas, como melhorar a saúde, a educação e a segurança para ele sagrar-se governador eleito. “Estive por quatro anos a frente da Promotoria de Saúde e percebi que o que falta é gestão administrativa para resolver a grave situação em que se encontra a Saúde e logicamente os demais setores. Cito o exemplo do Hospital João Paulo II aquilo ali é uma vergonha, costumo de falar que lá falta tudo até mesmo chão para acomodar os pacientes que clama por um digno atendimento, precisamos mudar este quadro com políticas públicas serias e que foque o bem estar do povo de Rondônia como prioridade de governo”, concluiu.


Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia