Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 07/04/2014 21:14:57


Edis Farias recebe a visita do deputado federal Marcos Rogério

Edis Farias recebe a visita do deputado federal Marcos Rogério
O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, vereador Edis Farias (SDD) recepcionou em seu gabinete o deputado federal Marcos Rogério (PDT) que estava acompanhado da vereadora Cleide Almeida (PDT e assessores a visita foi em caráter institucional. Marcos Rogério elogiou a atuação de Edis Farias à frente da Mesa diretora da Câmara e lembrou a historia política do presidente como sendo exemplar. Durante a reunião, o Deputado comentou sobre a sua disponibilidade para atender a população de Ouro Preto do Oeste, neste contexto político.



O deputado ressaltou que nessa visita institucional colocou seu mandato “à disposição do Legislativo Municipal e de seu presidente em tudo o que precisar da Câmara dos Deputados”. “Com prazer imenso eu reitero o meu respeito ao mandato do presidente Edis Farias, que prestigia os partido, a despeito das divergências de Executivo”, disse, reconhecendo também o aspecto conciliador de sua gestão no comando da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Câmara Edis Farias ressaltou a importância deste encontro para que Ouro Preto do Oeste, tenha mais acesso aos recursos do Governo Federal, por meio deste contato e interatividade com o deputado federal Marcos Rogério. Edis Farias agradeceu a visita e disse que a seu ver “o momento é de unir forças políticas e trabalhar por Ouro Preto do Oeste, independentemente de cores partidárias”. Destacou que Marcos Rogério “é o político que nos representa no Congresso Nacional e de quem nós esperamos que ajude a cidade,empenhando-se junto ao Governo Federal para conquistar o máximo de recursos para o nosso município, especialmente o Distrito de Rondominas”. O presidente agradeceu também pelo apoio do PDT à sua eleição como presidente da Câmara e disse que, nesse cargo, tem a função institucional de manter as portas do Legislativo Municipal abertas para receber lideranças independentemente da posição político-partidária.




Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia