Política : RECONHECIMENTO
Enviado por alexandre em 07/04/2014 19:05:57


Trabalho de Airton Gurgacz a frente do Detran é elogiado pelo chefe da Ciretran de Mirante da Serra
Ao deixar o cargo de diretor-geral do Detran/RO para disputar as eleições de Outubro próximo o vice-governador Airton Pedro Gurgacz leva consigo o legado de bons serviços prestados ao órgão estadual de trânsito nos três anos e três meses. E para enaltecer os bons préstimos executados por Airton Gurgacz que agora passa o bastão para sua esposa Solange Gurgacz, o chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Mirante da Serra Francisco Gregório elencou diversas ações desenvolvidas na gestão do ex-diretor entre as quais palestras feitas nas escolas, valorização do servidor e dinamização no atendimento à população entre outras.

Francisco Gregório disse que a gestão de Airton Gurgacz será marcada como sendo positiva e que a expectativa é que o ritmo de trabalho continue com a Senhora Solange Gurgacz que tem o perfil de mulher aguerrida e comprometida com a celeridade dos serviços prestados à população pelo Detran/RO. “O Senhor Airton Gurgacz modernizou o Detran/RO, mudou as suas práticas, os seus procedimentos, desburocratizou todo o sistema no funcionamento permitindo maior celeridade, rapidez na prestação dos serviços da instituição, e, portanto merece de nós todo o aplauso e reconhecimento pelo belíssimo trabalho que Ele desenvolveu a frente do órgão”, afirmou Francisco Gregório que é servidor do Detran/RO de carreira.

Polícia Militar recebe equipamentos do Detran/RO

Através da iniciativa do chefe local da Ciretran Francisco Gregório, o destacamento da Polícia Militar no município recebeu equipamentos doados pelo Detran/RO para se fazer uma fiscalização de trânsito mais abrangente. Entre os equipamentos destaca-se cones, coletes e em breve será doados bafômetros.



Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia