Política : NOVA GESTÃO
Enviado por alexandre em 14/03/2014 01:14:08


Joselita diz que vai dar continuidade ao trabalho deixado por Alex Testoni

A prefeita interina de Ouro Preto do Oeste, Joselita Araujo (PMDB), que tomou posse no último dia 12/03 (quarta-feira) em sessão ordinária na Câmara municipal no cargo de chefe do Poder Executivo municipal, disse que vai dar continuidade ao trabalho do prefeito licenciado Alex Testoni (PSD). Joselita que volta ao comando da prefeitura após 22 anos de ter deixar  o cargo de prefeita para o seu sucessor Agmar de Souza Gomes Piau (morto em um acidente automobilístico na BR 364 no mês de Novembro de 1996), política experiente com cargos ganhos através do voto direto para: vereadora, deputada estadual, prefeita e duas vezes vice-prefeita de Alex Testoni.

Em seu discurso de posse Joselita Araujo usou um tom conciliador e pregou unidade entre os Poderes Executivo e Legislativo e falou com conhecimento de causa já que foi vereadora por três legislaturas. A prefeita disse que vai dar continuidade ao trabalho iniciado em Janeiro de 2009 pelo agora prefeito licenciado Alex Testoni, bem como a priori não vai promover mudanças na equipe de assessores.

A prefeita já definiu uma agenda de trabalho, reservando todas às segundas-feiras para atender os moradores da zona rural, terças-feiras serão para despachar com sua equipe de assessores, quartas-feiras dedicado para o atendimento dos moradores da zona urbana e nas quintas e sextas feiras serão para percorrer a cidade e a zona rural. “Vamos nos certificar primeiramente do cronograma de trabalho para este ano que inclusive vamos ter mais de R$ 60 milhões em obras que serão executadas através de convênios. O prefeito Alex (Testoni) é um homem de visão e temos que parabenizá-lo pelo exemplar modelo de gestão pública a prova é que temos uma prefeitura com suas finanças equilibradas”, disse a prefeita interina Joselita Araújo.


 

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline    

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia