Política : PRODUTIVO
Enviado por alexandre em 12/03/2014 20:09:38


Deputado Marcelino participa da reunião do CMDRA e reafirma apoio ao setor produtivo
O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) participou da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Ambiental de Ouro Preto do Oeste (CMDRA), onde mais uma vez se colocou a disposição do setor produtivo do município e do distrito de Ron dominas.

Marcelino lembrou aos associados que por estarmos em ano eleitoral às demandas enviadas pelas associações deve ser entregues quanto antes. “Temos que nos apressar com relação a emendas para aquisição de implementos agrícolas, pois a partir de julho de 2014 a Justiça Eleitoral não permite mais a tramitação de indicações e nem a aquisição de nenhum tipo de equipamento ou implemento”, ressaltou o parlamentar.

O deputado estadual disse ainda que ele e sua equipe estão de prontidão para atender os anseios das associações. “Estou colocando o gabinete à disposição de todos para encaminhar os seus pedidos até o dia 15 de março para que possamos destinar a emenda, elaborar o projeto e fazer a aquisição. Respeitando os prazos da Justiça”, destacou Marcelino Tenório.

O presidente do CMDRA, Edson Mozer, em nome de todas as associações agradeceu o apoio do parlamentar. “O deputado Marcelino Tenório realmente favorece o setor produtivo e a iniciativa dele de vir até aqui e se colocar a disposição pedindo que as associações levantem suas demandas e repassem a ele comprova que ele tem compromisso conosco e está preocupado com o setor produtivo. Agradecemos e parabenizamos o deputado Marcelino pela sua atuação na Assembléia Legislativa”, frisou o presidente.

Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia