Política : TRÂNSITO
Enviado por alexandre em 11/03/2014 23:07:23


Ciretran de Mirante da Serra busca parceria com a secretaria municipal de Saúde
O chefe da Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran de Mirante da Serra, Francisco Gregório esteve visitando o recém empossado secretário municipal de Saúde Clemir Barbosa. A visita segundo informou Gregório primeiramente foi para desejar ao secretario sucesso na sua missão a frente da titularidade da Semusa e ao mesmo tempo buscar uma aproximação maior para as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano em curso sendo imprescindível a parceria da administração municipal.

De acordo com o chefe da Ciretran, o apoio do secretário Clemir Barbosa e sua equipe será de fundamental importância para as ações voltadas para a preservação maior que é a vida. Mesmo um município do porte de Mirante da Serra o trânsito é uma preocupação do governo do Estado através do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, que vem massificando um forte conjunto de ações visando uma humanização ampla no trânsito.

Gregório explicou ainda o projeto coordenado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Panamericana de Saúde (Opas), e tem como objetivo principal o desenvolvimento de ações ordenadas de educação, fiscalização e uniformização de dados estatísticos, visando diminuir os índices de violência e de acidentes no trânsito.

“A luta pela vida é uma bandeira que o Detran colocou como prioritária em sua ações, sabemos que a missão é árdua, mas encaramos como mais um desafio que só transposto com a ajuda de todos”, disse Francisco Gregório.
Por seu turno o secretário Clemir Barbosa disse que uma das determinações do prefeito Vitorino Cherque (PMDB), buscar parceria com outros órgãos, dando apoio total as ações desenvolvidas em prol da população de Mirante da Serra.


Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia