Amor e Sexo : Sexo sem fronteiras: Veja prós e contras do campo virtual
Enviado por alexandre em 20/02/2014 19:25:55

Fachada
Novos Talentos
Control X

Faz dias que você está longe e a saudade da parceira começa a bater mais forte. Ou vocês estão perto e querem esquentar o encontro de logo mais. Nessas horas a tecnologia é aliada: instantaneamente possibilita conversas apimentadas e envio de fotos muito quentes. “A troca de imagens sensuais ou eróticas tem a ver com exibicionismo e narcisismo. E se sentir desejável é importante afrodisíaco e saudável ao relacionamento”, explica consultor.

Você tem outro motivo para investir nessa ideia. Um estudo recente da Sociedade de Terapia e Pesquisa Sexual (EUA) comprovou que mais da metade das fantasias sexuais das mulheres são relacionadas com o desejo de ser sexualmente irresistíveis aos homens. É o que ela busca ao se exibir por webcam ou fotos para deixar você excitado.

Prepare o terreno para aproveitar a “tecnologia sexual” e divirta-se com a garota. Mas, por ser uma brincadeira arriscada, siga nossas dicas de segurança.

COMO FAZER
Saiba conduzir o jogo. Mande mensagens sugestivas. Se ela responder no mesmo tom, diga que está com saudade e peça com jeitinho para a parceira mandar a você uma foto de lingerie depois do banho. Se a garota entrar na brincadeira, acrescente que seria maravilhoso se ela tirasse o sutiã – sempre reforçando o quanto a parceira é linda. “Peça para ela tirar uma foto com ajuda do espelho (sem flash, é claro). Assim, você consegue conduzir a garota e excitá-la”. Se ela não pedir, não precisa retribuir as fotos do mesmo jeito. “Mulheres não se excitam com o nu da mesma maneira que os homens”, explica Carrion. Seu papel é mostrar o quanto acha que ela é gostosa. Sugira ações dizendo o que gostaria que vocês fizessem juntos depois, como uma preliminar. “Isso fará com que ela se solte mais com você”.

COM QUEM FAZER
O melhor é começar a brincadeira com quem você já tem uma relação – nem que seja só sexual –, pois a garota pode ficar ofendida. “Aceitar um risco desse depende do grau de confiança que você inspira. Só depois de um tempo de relação a mulher vai se sentir à vontade”.

FIQUE ALERTA
“Sempre vai existir uma chance de fotos e chats se tornarem públicos se seu celular cair na mão errada ou alguém invadir o seu PC”. O melhor é fazer isso em casa, não no computador da firma ou em lugares em que algum espertinho pode pegar seu telefone.Se pedir um show pelo Skype, certifique-se de que não está sendo gravado e de que você não está on-line para mais alguém (imagine sua mãe vendo a cena…). Se o presente for uma foto, aproveite, mas depois apague a prova do crime, principalmente se a imagem identificar a garota (bundas podem ser parecidas, mas o rosto não vai ser confundido). “E lembre-se de que só o delete não é suficiente, porque existe a lixeira. Delete o arquivo lá também. Guardar uma foto ou um vídeo numa pasta no seu computador também é um risco imenso, mesmo que você ache que escondeu bem. Então, aproveite e depois detone o material”.

Fonte: Com informações da Menshealth

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia