Regionais : Testoni em alta, PMDB reúne a cúpula, Caixa oferece vagas
Enviado por alexandre em 10/02/2014 20:24:50

Encontro – Esta semana o governador Confúcio Moura (PMDB) terá reunião com a cúpula do partido em Brasília. Um dos assuntos da pauta é a possibilidade de uma pré-candidatura à reeleição nas eleições de outubro próximo. As especulações são muitas, mas Confúcio não tem pressa em decidir, pois sabe que, qualquer opção será objeto de mais especulações. Como caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém...
 
 
 
Interior – O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) é um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Federal. Identificado com vários segmentos da sociedade, Capixaba é parceiro permanente dos trabalhadores rurais e boa parte das emendas parlamentares é destinada às associações de produtores. Tratores com equipamentos agrícola são adquiridos pelos produtores rurais, graças ao trabalho de Capixaba.
 
 
 
Inscrições – Terminará na próxima terça-feira (11) as inscrições para carreira administrativa e profissional da Caixa Econômica Federal. O edital para a formação de cadastro de reserva para Técnico Bancário Novo (TBN), Engenheiro Médico do Trabalho foi publicado no próximo dia 23. O prazo para pagamento das inscrições terminará no próximo dia 26 e deverá ser efetuado nas lotéricas, correspondentes da Caixa Aqui e nas agências da Caixa.
 
 
 
Álcool – Os números apresentados pela Polícia Militar (PM) sobre a aplicação da Lei Seca em Porto Velho assustam. Foram presas 31 pessoas no último final de semana por embriaguez. Os PMs aplicaram 139 autuações aos 201 veículos abordados, número desproporcional à realidade. As ações que são realizadas apenas nos finais de semana deveriam também ocorrer nos demais dias.
 
 
 
Prefeito – Uma pessoa que percorreu a maioria dos municípios do Estado repassou uma informação importante. O prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD) está muito cotado junto à população da maioria dos municípios visitados. Os elogios são para o seu trabalho que atende os interesses da população. Testoni difere da maioria dos políticos, que não consegue repetir uma boa atuação do primeiro mandato. O prefeito Testoni está entrando no segundo ano como prefeito, após ser reeleito com expressiva votação, e a satisfação do povo de Ouro Preto cresce.
 
 
 
Respigo
 
O ex-deputado estadual Celso Popó, de Santa Luzia, não pretende, pelo menos por enquanto, retornar à política. Está cuidando das suas atividades particulares, mas não descarta uma futura investida na política +++ O presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES) Raimundo Nonato Soares estará participando na terça-feira (12) do programa Café & Debate, das 7h às 7h30 na Rádio Boas Novas (AM), de Porto Velho. Na pauta a debilitada saúde pública da capital +++ O médico Amado Rahal, que preside o PP em Porto Velho está otimista com relação às eleições deste ano. Ele deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e acredita numa boa campanha do partido, porque “temos pessoas qualificadas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal”, disse +++ Muita chuva na manhã desta segunda-feira (10) em Porto Velho. O trânsito complicado da capital esteve travado no horário do almoço, que coincide com a saída dos estudantes das escolas.

Waldir Costa

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia