Regionais : Equipe do GIC prende traficantes com mais de 10kg de cocaína em Ji-Paraná
Enviado por alexandre em 01/05/2010 16:10:11



Equipe do GIC prende traficantes com mais de 10kg de cocaína em Ji-Paraná

Policiais do GIC, Grupo de Investigação e Capturas da cidade de Porto Velho, prenderam na madrugada deste sábado 01/05, três traficantes com mais de 10 Kg de Cocaína na cidade de Ji-Paraná. Foram presos os acusados Manoel José Pacheco, 48 anos, Claudinei Nogueira Carvalho, 38 anos e Johnne Rosa Pacheco, 28 anos

A entorpecente estava acondicionada em um saco, dentro do Baú de uma Motoneta C100 Biz, na rua T 16 no Bairro Nova Brasília. A equipe nos informou que iniciou as investigações na cidade de Guajara Mirim a mais de 60 dias e somente na madrugada deste sábado conseguiu fechar o cerco aos elementos que já estavam com a droga pronta para negociar.

Os policiais do GIC apreenderam quatro motocicletas que estavam na residência, sendo a C 100 Biz Azul Placa NCL-9346, Uma Titan 150 Prata, Placa NCS-3637, Uma Honda Twister cor verde, Placa JWV-7613 e Uma Yamaha Lander, Vermelha, Placa NCH-9044, seis aparelhos de telefone celular e duas correntes em metal amarelo do tipo ouro.

A droga pesou 10 kilos e 280 gramas e após o perito criminal fazer o laudo pericial preliminar, o delegado de Plantão Luiz Roberto de Matos, autuou todos em flagrante e os recolheu ao Presídio central à disposição da Justiça, por tráfico de entorpecentes.

Frango caipira

O fato inusitado é que no portão de entrada da residência existia uma placa com os dizeres, vende-se frango caipira, possivelmente uma forma de não despertar a atenção da vizinhança para o que realmente era comercializado naquele local. Segundo informações dos Policiais, todos os envolvidos ja possui passagens pela polícia. Fonte Valter Fernandes, DRP/JP.

**

PC-RO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia