Política : Vergonha
Enviado por alexandre em 28/10/2010 01:32:51



Falta de calçamento e asfalto transformam ruas de Ouro Preto em lamaçal

Uma das promessas do prefeito Alex Testoni (PTN) era o asfaltamento de todas as ruas do setor rodoviario um dos bairros mais populosos do município, de Ouro Preto do Oeste mas isto não se realizou até o presente momento. A situação fica a cada dia mais complicada, principalmente quando chove. As fortes chuvas que vem caindo desde o inicio da semana vem deixando as ruas do bairro completamente cheias de barros e em alguns pontos sem nenhuma condição dos veículos passarem, pois estão sujeitos a ficarem atolados, devidos a situação do local.

Os moradores das Ruas José Wesing, Apolinário Cortes, Duque de Caxias, João de Oliveira e Sebastião Cabral de Souza, são os mais prejudicados por causa da chuva, pois uma quantidade muito grande de lama vem invadindo muitas residências ocasionando prejuizos materiais aos moradores. Segundo os moradores,a lama vem das ruas que estão recebendo material para receber o asfalto que os moradores afirmam que foi iniciado apenas por causa do processo eleitoral vigente.

Várias casas foram invadidas pelas águas, e os quintais por muita lama, causando prejuízos; segundo os moradores sempre que chove a situação é a mesma, a lama que desce deixa tudo cheio de barro, praticamente sem condições de passar pelo local, até mesmo a pé, já que de carro não tem condições. Os moradores, até brincam com a situação que quando chove, é preciso sair de casa em um trator e não com carro, porque o local fica sem a menor condição de se transitar.

Os moradores reclamam que já pediram uma solução da prefeitura municipal, mas foram informados que nada poderia ser feito, porque a responsabilidade é da empresa que ganhou a licitação para executar as obras de asfaltamento no bairro o bairro. “A realidade é que as obras foram anunciadas em época de eleição e como é de praxe toda obra que é eleitoreira só tem tem mesmo o inicio para as formalidades dos politicos, já que sua continuidade é uma incerteza. Lamentavel para nós que pagamos os impostos devidos, esperamos que o Senhor prefeito (Alex Testoni) tenha respeito por todos os moradores do bairro”, disse o morador da Rua José Wesing, Antonio Mendes Renézio.

A grande preocupação dos moradores é que o inverno amazônico está se iniciando e não tem qualquer movimentação para conclusão das obras o que vai piorar a situação dos moradores.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia