Justiça : Executado
Enviado por alexandre em 21/10/2010 15:57:05



Ex-presidiário é executado em plena via pública em Ouro Preto com tiros de 12

O ex-presidiário Ademar de Alecrim, 32, vulgo “ademazinho” morador da Rua Ciro Escobar, foi executado com tiros de armas de fogo, calibres 12 e 44 na noite de quarta-feira (20) na Rua Dos Seringueiros próximo a rotatória. Segundo informação prestada pela Polícia Militar o ex-presidiário Ademazinho estava conduzindo um veiculo de uma Auto Escola e quando estacionava o mesmo foi surpreendido com a presença de seus algozes que sem piedade alvejaram a vitima com tiros a queima-roupa que a priori acertaram a cabeça e costas, a vitima ainda tentou correr mas foi alcançada e recebeu o tiro de misericórdia.



Uma viatura da Polícia Militar composta pelo cabo - PM J. Neto e os PMs Geovani, João e Fábio se deslocaram para o local do crime assim como uma ambulância do Corpo de Bombeiros que socorreu a vitima que veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal. A única testemunha ocular do fato um instrutor de auto-escola disse aos PMs que desceu do carro e foi abrir o portão para guardar o veiculo, neste momento ouviu os disparos e só viu um veiculo modelo Gol , preto, rebaixado e com dois ocupantes saindo em alta velocidade, enquanto o corpo da vitima agonizava no solo por socorro.

O perito criminal de Ji-Paraná Marcos Antonio esteve no local e fez os devidos procedimentos legais recolhendo cartuchos deflagrados calibre 12 e uma munição intacta calibre 44, o corpo da vitima foi conduzido para Ji-Paraná onde foi feito a necropsia.



O delegado adjunto da DP local Marcos Vinicius Filho, informou que a vitima Ademazinho estava em liberdade condicional em seu desfavor é imputados crimes de homicídios que ocorreram na região de Ouro Preto do Oeste e Machadinho. O delegado disse que o crime já está sendo investigado, mas não quis adiantar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, neste crime que tem como característica acerto de contas por culpa da vida que levava a vitima Ademazinho.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretodooeste.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia