Policial : Pau torto
Enviado por alexandre em 19/10/2010 23:02:04



Polícia Militar de Ouro Preto prende dois foragidos da Justiça
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Ouro Preto prendeu na tarde desta terça-feira (19) dois foragidos da Justiça que estavam residindo na cidade tranquilamente. Através de uma denúncia feita pelo fone 190 dava conta que duas pessoas foragidas da Justiça estavam residindo no município.

Com as características das duas pessoas policiais militares do Núcleo de Inteligência iniciaram uma investigação sendo que o primeiro a ser preso foi o homicida Reinaldo Gonçalves Pereira, 37, vulgo “Meloso” que após ter o seu nome consultado pelo Infoseg ficou constatado que o mesmo responde a 05 (cinco) processos na cidade de Santo André - SP pelos crimes de: roubo, homicídio, latrocínio e outros delitos, Meloso estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A segunda pessoa a ser presa foi à homicida Noêmia Pereira da Silva, 51, que estava homiziada em uma residência localizada na Rua João de Oliveira, bairro Jardim Bandeirante, a foragida responde por trafico de drogas e homicídio na Comarca de Justiça de Machadinho do Oeste.



O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, disse que não descarta a possibilidade do individuo Meloso está envolvido em crimes de mortos ocorridos na região e para isso já tem uma investigação para saber o que o mesmo estava fazendo no Estado de Rondônia.

Quanto a homicida Noêmia o delegado acredita que a mesma estava a serviço do tráfico, ou seja, vendendo drogas principalmente no meio da juventude um potencial mercador consumidor segundo atesta o delegado. Após passarem por exames de corpo delito Meloso e Noêmia foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia