Jesus : O poder da Oração na sua vida tenha fé em Deus!
Enviado por alexandre em 17/10/2013 01:09:25

O PODER DA ORAÇÃO

“Orai sem cessar”. (I Ts 5.17)

A oração é uma arma forte e eficaz em todos nossos momentos. Se buscarmos a Deus por meio da oração o encontraremos, porque a oração é uma conversa íntima e pessoal com Deus. O-PODER-REVOLUCIONARIO-DA-ORACAO

“O poder da oração não depende de quem a faz, mas de quem a ouve”. (Max Lucado). Nossas orações são respondidas não porque oramos bonito ou elegante, nossas orações são respondidas por que Deus as ouve.

A oração de uma mãe salvou sua filha da morte. Essa mãe todas as madrugadas acordava para orar pela sua família e por sua filha. Debaixo de um pé de acerola ela orava dizendo: “Senhor salva minha filha, ela anda perdida, anda em caminhos que não sãos teus”, e assim era dia após dia. Num certo dia sua filha tentou tirar sua própria vida, a mãe desesperada ajoelhou-se ao lado da cama com sua filha já desfalecida e orou: “Senhor minha filha é tua, ela foi entregue para ti desde o seu nascimento, ela não vai morrer antes que ela cumpra teu querer”. E imediatamente antes que sua mãe abrisse os olhos da oração que estava fazendo Deus salvou aquela menina. Porque a oração nos leva na dimensão do impossível e é no impossível que Deus age.

Se você estiver sofrendo e precisa de uma resposta, pratique a oração. A oração independe de religião, você tem que crer somente que Deus pode te responder e crer no poder que ele tem.

Estás triste? Ore. Estás aflito? Ore. Estás passando momentos de dor? Ore. Estás com uma doença grave? Ore. Orar nos leva para mais perto de Deus. E se você não tiver forças para orar procure alguém que pode pronunciar palavras a Deus com você. Mas nunca deixe de orar.

Fonte: Portal Guajará / Autor: Pra. Hildeniza Castro da Silva Furtado

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia