Brasil : Expedito em Cacoal
Enviado por alexandre em 11/04/2010 00:35:30



Líderes pedem voz a Expedito em Cacoal

Os problemas enfrentados pelas comunidades nos bairros de Rondônia tem sido apresentados por lideranças a Expedito Júnior, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSC, em visitas, aos bairros.

Como já tem feito em Porto Velho e Ji-Paraná, na última semana Expedito visitou também bairros de Cacoal, onde foi recebido por líderes de bairros, que falaram da situação atual da cidade hoje, com a Prefeitura Municipal enfrentando sérias dificuldades para conseguir fazer um trabalho que dê melhores condições de vida à população.

Das lideranças Expedito Júnior, que esteve acompanhado de Agnaldo Muniz (pré-candidato ao Senado pelo PSC) e de Hamilton Casara (presidente regional do PSDB e pré-candidato a deputado federal), do prefeito de Nova Brasilândia- Silas Borges (PSB) e do vereador de Cacoal, Val (PP), ouviu que é preciso um trabalho nos municípios rondonienses, onde as pessoas tenham voz. Diferente do que é feito hoje, os líderes entendem que quem sente mais as dificuldades de cada município são os moradores dos bairros, e por isso precisam ser ouvidas.

Para Expedito Júnior, historicamente a falta de ouvir as populações criou problemas nas cidades de Rondônia e por isso é tão importante que agora seja dada voz ao povo, que raramente tem a oportunidades de dizer aos governantes o que realmente precisa no seu bairro. Essa falta de voz, juntamente com a falta de entendimento político, é o que cria dificuldades, como as que estão sendo vistas em Cacoal atualmente, disse Expedito.

Fonte: assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia