Policial : MMA EM NOVA UNIÃO
Enviado por alexandre em 07/10/2013 00:14:42


Prefeito de Nova União apanha por ter exonerado esposa de vereador
O prefeito de Nova União José Silva Pereira (PR), foi agredido fisicamente dentro do seu gabinete localizado no prédio da prefeitura municipal. O acusado de ser o autor da agressão física e verbal é o vereador Cláudio de Abreu (PPS), que segundo relato do próprio prefeito entrou em seu gabinete já distribuindo socos e pontapés em que via pela frente, o nobre edil estava transtornado.

Consta no relato policial registrado na DP de Mirante da Serra, que o motivo das agressões físicas e ameaças, contra o prefeito José Silva e o secretario municipal de Obras Edimar Valentim Machioli, seria a exoneração da esposa do vereador. Ao tomar conhecimento que sua esposa tinha sido exonerada de um cargo comissionado na prefeitura, o vereador saiu em busca de localizar o prefeito e cobrar explicação, já que o edil é da base aliada na Câmara municipal.

Ao encontrar o prefeito em seu gabinete o vereador professor Cláudio partiu para agressão física e verbal além de fazer ameaças. Diante da maior confusão que se formou em pleno horário de expediente na prefeitura municipal a Polícia Militar foi acionada e esteve no local conseguindo acalmar os ânimos dos envolvidos que agora terão que dar as devidas explicações a Justiça já que a ocorrência foi registrada na DP de Mirante da Serra e o delegado Júlio César lavrou um Termo Circunstanciado – TC em desfavor do vereador.

Motorista da Câmara tenta agredir prefeito

E o inferno astral do prefeito José Silva Pereira, parece que a cada dia aumenta em um intervalo de poucos dias o alcaide por pouco não é surrado duas vezes. Desta feita o prefeito escapou de ser agredido por um motorista da Câmara municipal que não gostou de ter um pedido seu não atendido e partiu para tirar satisfação na base da pancada o que obrigou o chefe do Poder Executivo municipal a refugiar em uma sala no Hospital municipal. A reportagem procurou o prefeito Zé Silva e o vereador professor Cláudio, para que os mesmos falassem sobre o fato, mas ambos não foram localizados.


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia