Brasil : Credibilidade
Enviado por alexandre em 14/10/2010 00:32:57




Instituto Previsão finaliza pesquisa para governador de Rondônia

Sob a coordenação do professor Chagas Pimenta uma equipe do Instituto Previsão concluiu uma pesquisa eleitoral nos municípios de Rondônia para apontar a preferência do eleitorado para governador. Segundo Chagas Pimenta que é professor em administração e contabilidade a pesquisa foi feita obedecendo a legislação eleitoral e teve a sua transparência nos números com metodologias aplicadas e sua validade científica atestada.

A pesquisa será publicada neste final de semana no jornal Diário da Amazônia e Rede TV, e já está devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO, mas segundo explicou o professor Chagas Pimenta, por questões contratuais, o resultado será divulgado primeiramente nos veículos de comunicação mencionados.



O professor Chagas Pimenta disse que a Previsão Tecnologia da Informação é uma empresa genuinamente rondoniense e a única no Estado registrada no Conselho Regional de Estatística - CONRE da 1º região sob o nº 55 e sua equipe técnica é formada pelos seguintes profissionais: estatístico Caio Augustu, sociólogo Francisco Onofre, Dr. Em educação e professor universitário (UNIR), analista de sistema Sebastião do Vale, mestre em economia Aldemir Saldanha, pedagoga Telma Kátia Cruz Figueiredo, administradora de empresa Márcia Tiele, advogado Hugo Silva e psicólogo Aline Cruz. A Previsão tem em seu quadro de pesquisadores universitários em sua grande maioria.


A empresa atua nos segmentos de planejamento e realização de pesquisas de opinião pública, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação e consultoria estratégica. O professor Chagas explicou que a pesquisa eleitoral é o termômetro de todo o processo de campanha do candidato.

“Trabalhamos com transparência e credibilidade e não servindo como indutora de posições especifica e alimentando o ego político. O achismo ou chute não faz parte da nossa filosofia de trabalho, porque entendemos que para se fazer pesquisa tem que conhecer a realidade do Estado de Rondônia e nós que fazemos a Previsão temos sim conhecimento amplo é por isso que o nosso trabalho é reconhecido por quem realmente valoriza uma empresa genuinamente rondoniense”, afirmou em tom de desabafo o professor Chagas que tem 25 anos de experiência na área o que implica em dizer que não é um principiante.


Maiores informações acesse www.previsaoti.com ou ligue (69) 92687915


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia