Brasil : Eleito
Enviado por alexandre em 13/10/2010 17:31:32



“Serei um deputado municipalista”, diz Carlos Magno





O deputado Federal eleito Carlos Magno (PP), esteve participando do jornalismo da rádio Rondônia FM 91,5 de Ouro Preto do Oeste, ancorado pelo radialista Willians Soares, onde agradeceu os votos recebidos, destacando que ao longo dos 33 anos de Rondônia, só construiu amigos e não eleitores, uma demonstração exerce uma liderança em todo Estado e de um trabalho prestado. Segundo Magno, Ouro Preto está de parabéns, pois elegeu dois deputados estaduais e pela primeira vez da história do município, terá um deputado Federal.

Carlos Magno reafirmou que sua principal bandeira a ser defendida no Congresso Nacional, é a do setor primário, agricultura, pecuária, pois Rondônia esta sustentado nessa base, já a questão ambiental, disse que é um tema o qual conhece bem. “Serei um deputado municipalista, fui prefeito por dois mandatos consecutivos, presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), conheço todas as dificuldades que os prefeitos enfrentam, poderei ajudar muito os municípios. Agricultura é outro tema, que posso discutir com qualquer técnico, estou em Rondônia desde o início da colonização, sou técnico agrícola, vim da roça, fortaleceremos o setor primário no Estado”, afirmou.

Segundo ele, retribuirá cada voto recebido, independente de cor partidária e do prefeito que estiver à frente do município, respeitará os munícipes, pois esse foi o compromisso que agora tem, afirmando não ter prometido nada no período eleitoral, mas que agora pode prometer. Já sendo um deputado eleito e que trabalhará para união da bancada federal ser unida, visando sim benefícios para os rondonienses e não usar seu mandato para suprir os interesses pessoais das pessoas.


Segundo Turno

Carlos Magno disse que Rondônia não pode parar, que o Estado está indo bem, para que mudar se esta dando cento, a alternativa é votar no atual governador João Cahulla (PPS). Referente às alianças políticas e explicando o porquê de não coligarem com os partidos que estiveram concorrendo no primeiro turno, o deputado eleito ressaltou que Cahulla não iria comprar, nem muito menos vender as pessoas em troca de apoio político. “Assusta-me muito quando vejo vários partidos em torno de uma só candidatura, parece que querem cuidar apenas de seus interesses pessoais, isso me preocupa, pois já vivenciamos em tempos passados algo semelhante, que perde com isso é o povo”, finalizou Carlos Magno.

Autor: Rodrigo Guerreiro

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia