Política : FORA CONFÚCIO
Enviado por alexandre em 03/07/2013 16:17:33


Morte anunciada do Governo de Confúcio sepulta de vez projeto de reeleição
A prisão dos deputados Natan Donadon e Marcos Donadon (PMDB), ambos condenados por desviar milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, sepultou de vez o projeto político de reeleição do governador Confúcio Moura para 2014.

Em baixa com sua popularidade, o governador ainda sofre com os respingos da Operação Termópilas, deflagrada pela Polícia Federal e que levou para cadeia assessores de primeiro escalão de seu governo, a exemplo do ex-secretário da Saúde, José Batista e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo, este último que se encontra foragido.

Com as greves iniciadas nas áreas da segurança pública, educação e outros setores da administração estadual, o desgaste político de Confúcio Moura aumenta cada vez mais, tornando impossível o projeto de emplacar um sucessor em 2014.

Esta semana, manifestantes de Porto Velho retornam às ruas para iniciar uma nova rodada de protestos, tendo agora como tema o movimento “Fora Confúcio”, que ganhará força com a adesão dos servidores insatisfeitos com sua administração.





Josimar Pontes - Página da Notícia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia