Brasil : FAVORITO
Enviado por alexandre em 28/06/2013 10:30:00


Enquete aponta Alex Testoni como favorito ao governo do Estado
Uma enquete realizada pelo www.ouropretoonline.com aponta o prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD), como favorito para governador do Estado nas eleições de 2014. Na enquete Alex aparece com 31%, seguido pelo deputado federal Carlos Magno (PP), 26%,o deputado federal Padre Ton (PT), com 15%, aparece na terceira colocação  já o atual governador Confúcio Moura (PMDB) aparece com apenas 4% dos votos o que traduz muito bem como está sendo administrado Rondônia, ou seja, um desgoverno em todas as áreas.

Como não poderia ser diferente duas grandes lideranças despontam na preferência do eleitorado: Alex Testoni com um estilo populista e que muitas das vezes desagrada aliados em razão que exigir do grupo agilidade e resultado sem a conhecida “marola” política e do outro lado Carlos Magno uma liderança consolidada em toda Rondônia e que todas as vezes que foi testado nas urnas obteve a aprovação popular. De uma coisa nas eleições de 2014 é dada como certa Alex e Magno vão está em palanques opostos.

A enquete foi feita com oito nomes de lideranças políticas do estado, que poderão disputar o governo no próximo ano.

Veja o resultado da enquete com um total de 609 votantes

Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para governador?

Alex Testoni 31 % (222)
 
Confúcio Moura 4 % (35)

Carlos Magno 26 % (188)

Ivo Cassol 14 % (101)

Padre Ton 15 % (107)

Hermínio Coelho 1 % (10)
 
Marinha Raupp 5 % (37)
 
Kazan Roriz 1 % (12)


Esclarecemos que foi apenas uma enquete de sondagem de opinião, não se tratou de pesquisa eleitoral, mas mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra nem método cientifico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Fica também esclarecido que essa enquete obedece a Lei Eleitoral, e por não se tratar de pesquisa eleitoral não necessita registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E para garantir maior lisura no processo, só foi possível um voto por computador.

Fonte: ouropretoonline.com/ Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia