Policial : TERROR
Enviado por alexandre em 11/06/2013 09:24:12


Bandidos tocam o terror em Mirante da Serra
O bando, composto por 10 elementos, acabou de fugir em duas caminhonetes, sendo uma Hilux, de cor branca, e uma Triton, de cor prata. Eles fugiram rumo a cidade  de Urupá, pela Linha C-40. A quadrilha conseguiu explodir vários caixas eletrônicos e levou uma grande quantia em dinheiro. Na fuga, trocaram tiros com a polícia e atingiram duas viaturas.

 


 

ATUALIZADA EM 10/06/2013 - 22:57 - Os reféns foram liberados na Ponte do Rio Azul. A quadrilha ateou fogo na mesma e continuam a fugir.



ATUALIZADA EM 10/06/2013 - 23:35 - Segundo informações não oficiais, antes de assaltarem o Banco, o bando invadiu um hotel, próximo a agência e, lá, fizeram várias pessoas de reféns, entre elas um médico psicólogo e o dono do hotel. Na abordagem, o dono do hotel levou um tiro na perna. Depois que roubaram o banco, a quadrilha comemorou, atirando várias vezes para cima. Nossa equipe já está no local e dentro de instantes, fotos e a matéria completa.

 


ATUALIZADA EM 11/06/2013 - 00:13 - Acabou de chegar no HM de Ji-Paraná, uma jovem que foi baleada em Mirante da Serra, durante o assalto. O estado dela é grave, pois foi atingida no tórax.


 

ATUALIZADA EM 11/06/2013 - 00:31 - A jovem foi identificada como Pamela de Oliveira Cunha, 17 anos , e foi atingida na altura do quadril e o projétil está alojado no abdomem, durante a fuga da quadrilha, ainda no perímetro urbano de Mirante da Serra. Está chegando mais uma pessoa que também foi ferida.

 


ATUALIZADA EM 11/06/2013 - 00:45 - A agência começou a pegar fogo e a tensão aumenta, porque há uma banana de dinamite que ainda não explodiu, próximo aos caixas eletrônicos.

 


 

ATUALIZADA EM 11/06/2013 - 01:06 Neste momento, um caminhão Pipa da Prefeitura está no local tentando apagar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto.

 


ATUALIZADA EM 11/06/2013 - 02:58 - Informações oficiais dão conta que a quadrilha ateou fogo em um veículo Fiat Palio, em cima da ponte do Rio Azul e continuaram a fuga em uma caminhonete L-200 Outdoor, de cor prata. Todos os reféns foram liberados e três pessoas foram atingidas pelos tiros disparados pelos marginais. A quantia de dinheiro roubada ainda não foi revelada até o momento. O incêndio já foi controlado e os PM's encontraram duas bananas de dinamites, que não explodiram. Uma equipe da COE de Porto Velho, especializada em anti-bombas, estão se deslocando para o local para retirar o artefato. Neste momento, há várias forças policiais espalhadas em toda as imediações da região. O comandante da PM de Ouro Preto, Tenente Costa, está no local comandando toda a operação, que só acabará com a prisão da quadrilha.

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/Paulo Albergaria


 

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia