Regionais : Nilton Capixaba participa de reuniões com lideranças da Zona da Mata
Enviado por alexandre em 27/04/2010 18:23:37



Nilton Capixaba participa de reuniões com lideranças da Zona da Mata



Dando continuidade ao ciclo de visitas pelo Estado de Rondônia, o presidente regional do PTB em Rondônia e pré-candidato a deputado federal, Nilton Capixaba, está detalhando seu plano de trabalho para cada segmento que o convida a participar de reuniões temáticas. Neste sábado, 24, Capixaba participou de reuniões com lideranças de São Felipe, Santa Luzia, Parecis, Rolim de Moura e Alto Alegre dos Parecis.



Em São Felipe, a reunião aconteceu na residência do professor Walter Zanirato. Diversas lideranças da área política, comercial, associação rural, professores de São Felipe e do Distrito do Novo Paraíso declararam apoio a pré-candidatura de Capixaba a Câmara Federal. Capixaba estava acompanhado do deputado Kaká Mendonça (PTB), pré-candidato à reeleição a Assembléia Legislativa. Na oportunidade, o ex-prefeito de São Felipe, Volmir Matt (PTB), também declarou apoio a pré-candidatura de Capixaba.



Em Rolim de Moura, Capixaba foi convidado a participar de um café da manhã promovido pelo Pastor Manoel Chagas para o governador João Cahulla e aos pré-candidatos apoiados pela Igreja Assembléia de Deus. Membros da igreja de Novo Horizonte e São Miguel do Guaporé participaram do encontro.



No período da tarde, Capixaba esteve na Linha 172 SUL em Rolim de Moura, onde acontecia uma grande festa popular da associação ASPRUR. Na oportunidade, lideranças de Santa Luzia, Rolim e Alto Alegre, presentes no evento, enfatizaram apoio a pré-candidatura de Capixaba.



Ao fazer o uso da palavra, Capixaba foi contundente: “Precisamos unir forças em prol de um objetivo maior para dar continuidade ao progresso pelo qual este Estado vem passando”. Capixaba conclamou os presentes a fazer parte do arco de aliança que está se formando visando às eleições de 2010.



Assembléia de Deus



Membros da Igreja Assembléia de Deus de diversos municípios estão ratificando apoio a pré-candidatura de Capixaba por entender que é preciso apoiar um pré-candidato que já tem um trabalho consolidado no Estado. Os lideres destacam à atuação de Capixaba tanto na Igreja como para o Estado. “Agradeço o apoio de todos que estão manifestando apoio a nossa pré-candidatura e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando em prol do Estado de Rondônia” disse.



Autor: Paulo Henrique Silva

Fonte: Site Rondoniainfoco

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia